2.11.10

Emancipaçao da Alzira

Numa reuniao internacional de Mulheres pela Emancipaçao, ouviu-se:


- Bom dia! O meu nome é Karen, sou alema e disse ao meu marido:

"Franz, faz o jantar, quero um bife!"

No primeiro dia nao vi nada, no segundo dia nao vi nada, mas no terceiro dia, o Franz preparou-me um delicioso bife!


Aplausos e grande ovaçao na sala!!!

BBBBBBRRRRRRAAAAAAVVVVVVOOOOOO!!!


- Bom dia! Chamo-me Carla e sou italiana. Um dia, disse ao meu marido:

"Luigi, a partir de amanha, limpas tu a casa!"

No primeiro dia nao vi nada, no segundo dia nao vi nada, mas no final do terceiro dia o Luigi tinha aspirado toda a casa!


Aplausos e grande ovaçao na sala!!!

BBBBBBRRRRRRAAAAAAVVVVVVOOOOOO!!!


- Bom dia, sou a Michelle e sou francesa. Um dia, disse ao meu marido:

"François, a partir de hoje lavas a roupa de casa!"

No primeiro dia nao vi nada, no segundo dia nao vi nada, no terceiro dia o François tinha feito 4 máquinas de lavar!


Aplausos e grande ovacao na sala!!

BBBBBBRRRRRRAAAAAAVVVVVVOOOOOO!!!


- Bom dia, sou a Alzira e sou portuguesa. Um dia disse ao meu marido:

"Manel, a partir de amanha, lavas a liça todos os dias!"

No primeior dia nao vi nada, no segundo dia nao vi nada, mas no terceiro dia ja via qualquer coisinha do olho esquerdo...





Thanks to PMESANTOS

1 comentário:

Anónimo disse...

Postagem estonteneante aqui, postagens deste modo emotivam ao indivíduo que aparecer nesta página :)
Faz mais deste sítio, aos teus visitantes.