31.5.10

Como aumentar o prazer feminino

Técnicas infalíveis para dar muito prazer a uma Mulher

Técnica nº 1: Mãos Molhadas
Faça sua parceira sentar-se numa cadeira confortável na cozinha. Certifique-se que ela consiga ver tudo o que você faz. Encha o lava-loiça da cozinha com água e adicione algumas gotas de detergente para louça com aroma. Segure uma esponja macia, coloque suas mãos na água e sinta sua pele ser envolvida pelo líquido até que a esponja esteja bem molhada. Agora, mova-se devagar e gentilmente, pegue num prato sujo do jantar, coloque-o no lava-louça e esfregue a esponja em toda a superfície do prato. Vá esfregando com movimentos circulares até que o prato esteja limpo. Enxagúe o prato com água limpa e coloque-o para secar. Repita com toda a louça do jantar até que sua parceira esteja gemendo de prazer.

Técnica nº 2: Vibrando pela Sala
É um pouco mais difícil do que a primeira, mas com algum treino vai fazer com que sua parceira grite de prazer. Cuidadosamente apanhe o aspirador de pó no lugar onde ele está guardado. Seja gentil, demonstre que você sabe o que está a fazer. Ligue-o na tomada, aperte os botões na ordem correcta. Devagar, mova-se para frente e para trás, para frente e para trás... por toda a carpete da sala. Você saberá quando deve passar para uma nova área. Vá mudando de sítio. Repita quantas vezes for necessário até atingir os resultados.

Técnica n° 3: Camisa Molhada
Este jogo é bem fácil, embora precise de mente rápida e reflexos certeiros. Se for capaz de administrar correctamente a agitação e a vibração do processo, sua parceira falará da sua performance a todas as amigas. Você precisará apenas de dois montes. Um monte com as roupas brancas e outro com as coloridas. Encha a máquina de lavar com água e vá derramando gentilmente o detergente Para deixar a mulher ofegante, use exactamente a quantidade recomendada pelo fabricante. Agora, sensualmente coloque as roupas brancas na máquina... uma de cada vez.... devagar. Feche a tampa e ligue o "ciclo completo". Sua companheira vai ficar extasiada. Ao fim do ciclo, retire as roupas da máquina e estenda-as para secar. Repita a operação com as roupas coloridas...

Técnica nº 4: O que sobe, desce
Esta é uma técnica muito rapidinha. Para aqueles momentos em que você quer surpreendê-la com um toque de satisfação e felicidade. Pode ter certeza, ela não vai resistir. Ao ir à casa de banho, levante o tampo da sanita. Ao terminar, baixe novamente. Faça isso todas as vezes. Ela vai precisar de atendimento médico de tanto prazer.

Técnica nº 5: Gratificação Total
Cuidado: ao colocar em prática esta técnica pode levar sua companheira a um tal estado que será difícil depois acalmá-la, podendo causar riscos irreversíveis na saúde da mulher. Esta técnica leva algum tempo para aperfeiçoamento. Empenhe-se com afinco. Experimente sozinho várias vezes durante a semana e tente surpreendê-la numa sexta-feira à noite. Funciona melhor se ela trabalha fora e chega cansada a casa. Aprenda a fazer uma refeição completa: seja bom nisso! Quando ela chegar a casa, convença-a a tomar um banho relaxante (de preferência aromático numa banheira com água morna que você já preparou). Enquanto ela está lá, termine o jantar que você já adiantou antes dela chegar a casa. Após ela estar relaxada pelo banho e saciada pelo jantar, dê o toque final: execute a Técnica nº 1. Preste muita atenção, pois o estado de satisfação dela será extremamente alto!!!


Thanks to AGomes

6 comentários:

Mariana disse...

Simplesmente LINDO!!!!
:-)
Vá meninos toca a treinar!!!

TONE disse...

Já imprimi e vou guardar na mesinha de cabeceira, junto às Bíblias e terços!
Zé Dudu, tu é que a levas direita!!!
Abraço, morcão!

Duardinho disse...

Mariana,
eu tento treinar... mas nem sempre consigo!
Ela não deixa... e ADORA usar a técnica nº1!

Beijinhos


TONE,
a minha está sempre (quase sempre, porque mentir é feio) direita
:-p

Abraço

Mariana disse...

Duardinho acho que ela gosta mais da técnica número 5!!! Também adora quando fazes a técnica Nº 3!!! Podes continuar! :-p

Duardinho disse...

Mariana,
acho que ela não tem razões de queixa...

Mariana disse...

E eu disse que tinha????
Só te disse que estás no bom caminho!!! ;-)