1.4.09

Ups... Fui apanhado!

Pessoal,

quem viu, leu e decidiu comprar o tão afamado "Kit para fazer ciúmes", tenha cuidado.... mas tenha mesmo mmmmuuuiiitttooo cuidado !!!!
Afinal, parece que elas não acham muita piada quando descobrem que foram presenteadas com um dito chamado "par de cornos"...
Vejam só alguns exemplos do que elas são capazes de fazer:




Por isso, já sabem... TENHAM MUITO CUIDADO !
É que atrás de uma Grande Mulher, está.... pois.... uma GRANDE DIABA !!!


PS: hhhhuummmmm ACHO que não me importava de apanhar com uma destas E TENHO A CERTEZA que vou "apanhar" quando alguém ler este "Post-Scriptum" :-)

4 comentários:

Mariana disse...

Muito nos contas Duduzinho....
Já ouvi essa da Diaba em qualquer lado...onde terá sido???
Estou a ver que estás com medo que a DIABA hoje te faça uma SURPRESA! lol!
Gostava de ser uma formiguinha para ver isso!!! :-p
Boa Sorte!!!

Anónimo disse...

Cara Mariana, não percebo k intimidades são essas…aliás não deve ser nada íntima ou afinal saberia que caso o menino Du decida usar o Kit ciumento ele terá à espera n uma diaba, mas uma diabona mto mais Bona que a representada!
E se necessário eu tb ajudo! N sou Bona…sou pior!

Atente-se Madame!

Mariana disse...

Cara Anónima vejo que está solidária com a causa. :-)

TONE disse...

Cá estou eu, em prol dos frascos e comprimidos...
Amigo Edu, se te vires enrascascado com uma diaba dessas e, porventura, chegares à conclusão que é areia demais para o teu triciclo, já sabes:
ESTOU CÁ PARA AJUDAR OS AMIGOS!
:D
...e sem o mínimo interesse, hã!

"Deus dá nozes a quem não tem dentes (mas os amigos têem!!!)" - nova versão de um dizer divino.