24.4.09

Vou ser Pai...

Pois é... está na hora... gostava muito de ser Pai... gosto imenso de crianças.... o meu afilhado até agora é o meu Tesouro....
Por isso, acho que que lhe vou ensinar umas coisas giras, para depois quando for a sério, com o meu Gonçalo ou a Leonor, ser mais fácil.


* Estimar os animais de estimaçao:

* Dar-lhes atenção: carinhos, miminhos e beijinhos:

* Beber líquidos desde pequeno, para não desidratar:
* Comer várias vezes ao dia:

* Nem que para comer outra vez, tenham de "assaltar" o frigorífico:
* Praticar desportos radicais:

* E namorar...

* namorar, muito....

* Mas tomar conta dos irmãos mais novos:
PS: acho que vou ser um excelente Pai ! :-)

6 comentários:

Mariana disse...

Meu Deus!!!!
Tu vê lá o que desejas!!!!
Isso é que era uma grande loucura!!! :-)

TONE disse...

Zé Carlos, tu és só bons conselhos, pá!

Dá-le!
fui

Mariana disse...

Olha o Tone!!!
Edu aquilo na foto era uma Barbie????
E como vai ser com as tuas Barbies???

TONE disse...

Estive em formação na doca da Rocha Conde D'Óbidos, em "Estiva Assistida por Bitaites", mas tou de volta!

Zé Carlos, dá-lhe gááááááááás!!!

Santa Comba, Ponte de Lima disse...

Acho que vamos pensar 2 vezes antes do Duarte ficar contigo!!!! Só se a Té estiver por perto para tomar conta de voçês os 2!!!

huginho disse...

xD
ta com a barbie na mae e o mickey ja ta a espera XD